Por: | Tags: | Comentários: 0 | abril 27th, 2020

Adesão ao tratamento: um fator determinante para pacientes com glaucoma

Embora não exista cura para o Glaucoma, na maioria dos casos a doença pode ser controlada satisfatoriamente com tratamento apropriado. Inicialmente o tratamento é clínico e à base de colírios.

Existem medicamentos por via oral que só são usadas em casos emergenciais.

✔ O glaucoma crônico – tipo mais comum da doença – exige o uso constante de colírios pela vida inteira, porque não tem cura.

Como pode ser controlado por meio de medicação, cirurgia ou raio laser, o paciente precisa ser mantido sob controle ininterruptamente.

Adesão ao tratamento um fator determinante para pacientes com glaucoma

O tratamento tem o objetivo de diminuir a pressão ocular e, por consequência, diminuir a lesão ao nervo óptico e não restaurar o que já foi perdido.

Tratamento inadequado ou falta de tratamento podem levar à cegueira.

Adesão ao tratamento: um fator determinante para pacientes com glaucoma

▶️ Já está disponível na Altavista Oftalmologia o novo procedimento para tratamento do Glaucoma.

▶️ Através de um procedimento rápido e simples, o iStent inject® pode ser implantado durante a cirurgia de catarata ou como um procedimento isolado, o iStent pode reduzir com eficácia a pressão intraocular, um dos fatores de risco mais importantes do glaucoma, além de reduzir sua dependência de medicamentos para glaucoma, a critério do oftalmologista.

Se você acha que pode ser um candidato ao iStent inject®, converse com o seu oftalmologista para saber se o iStent inject® é adequado para você.

Entre em contato!

Altavista Oftalmologia – Brasília/DF
☎ (61) 3522-3232
📲(61) 99133-0030 💬 – WhatsApp

📍 Av. L2 Sul Quadra 610 Lote 74 Bloco 1 sala T33 – Asa Sul | Centro Médico Lúcio Costa | Brasília/DF.

Você deve serLogado para publicar um comentário.