A importância de visitar o oftalmologista regularmente

Por: | Tags: | Comentários: 0 | dezembro 21st, 2016

Grande parte das pessoas que se encaminham para hospitais com o intuito de realizar consultas de saúde fazem isso quando a situação chegar a um momento crítico. Dores, ardência, coceira e sinais mais graves de que algo está errado costumam ser o ponto de partida para alguém buscar tratamento. No entanto, a ida ao médico deve ser uma atitude constante e preventiva. Logo, a visita ao oftalmologista deve ser regular.

Algumas doenças dos olhos, tais como glaucoma e buraco macular, possuem ação gradativa. Logo, um oftalmologista pode indicar tratamentos mais eficazes caso encontre o problema ocular ainda no início. Para pessoas com mais de 40 anos, uma consulta a cada seis meses é o ideal. Pessoas com idades inferiores a essa podem conversar com seu oftalmologista para estabelecer uma regularidade nas consultas.

No Hospital Leiria de Andrade, você encontra uma equipe de profissionais especializada em saúde dos olhos à sua disposição. Entre em contato e saiba mais sobre o que temos a oferecer pelo nosso site ou pelo telefone (85) 3266-5511.

Deixar uma Resposta

catarata, pterigio, cirurgia refrativa, campo visual, oct, yag laser, limpeza de lente, capsulotomia, lente de contato, topografia de córnea, galilei, pentacan, tomografia de coerência óptica, ecobiometria, biometria ocular, ecografia ocular, ultrassom ocular,
Fale Conosco

Nós não estamos online no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós vamos respondê-lo o mais breve possível.

Perguntas, questões ou preocupações? Adoraríamos ajudá-lo!

Clique para conversar